20/10/2016 às 23h04min - Atualizada em 20/10/2016 às 23h04min

Concursos SP: conheça os certames abertos para São Paulo

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Muitas pessoas se dedicam por meses ou até mesmo anos para conseguir passar em um concurso público. Além da estabilidade financeira que os concursos oferecem, há também muitas outras vantagens, como a possibilidade de assumir um cargo interessante e de ganhar experiência, por exemplo.

 

Para isso, além do intenso preparo, é muito importante estar sempre atualizado sobre os concursos abertos e previstos. Conheça alguns deles que já foram abertos na cidade de São Paulo:

Concurso TRE-SP

O TRE-SP está com vagas abertas e cadastro de reserva para o cargo de Analista Judiciário nas seguintes especialidades: Análise de Sistemas, Área Judiciária, Área Administrativa, Assistência Social, Psicologia, Relações Públicas e Contabilidade e Medicina (clínica médica). Já para cargos de nível médio (Técnico Judiciário), as vagas são: Área Administrativa, Enfermagem, Artes Gráficas, Programas de Sistemas e Operações de Computadores.

O edital TRE-SP já está disponível e oferece todas as informações necessárias para os candidatos. Saiba mais aqui.

Concurso Metrô-SP

O concurso do Metrô de São Paulo está com vagas abertas para o nível médio/técnico nas seguintes áreas: Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Operador de Transporte Metroviário I, Técnico de Sistemas Metroviários nas áreas Civil, Eletrônica, Elétrica e Mecânica, e Técnico de Restabelecimento Corretivo nas áreas Eletrônica, Elétrica e Mecânica.

 

Para os candidatos que possuem nível fundamental completo, as vagas são: Usinador Ferramenteiro, Oficina Manutenção Instalações I nas áreas Mecânica, Elétrica e Civil, e Pintura Industrial, Solda e Serralheria.

 

Já para quem tem nível superior, o concurso oferece vagas para Advogado Júnior, Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho. As inscrições vão até o dia 20 de outubro, às 14h, e devem ser feitas através do site www.concursosfcc.com.br.

Concurso MP-SP

O edital do concurso do Ministério Público de São Paulo já foi aberto e conta com 17 vagas para o cargo de Auxiliar de Promotoria III (Motorista). As inscrições vão até o dia 3 de novembro, às 22h, através do site www.zambini.org.br.

 

O candidato precisa ter ensino fundamental completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias “D” ou “E”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.