20/10/2016 às 11h09min - Atualizada em 20/10/2016 às 11h09min

Morre o ferroviário aposentado Gentil Vaz Silveira

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (20), o ferroviário aposentado Gentil Vaz Silveira, 86 anos. Segundo informações divulgadas pelo portal Vander Luiz, Gentil havia sofrido um infarto recentemente e estava internado Hospital Dante Pazzanese, em São Paulo. O horário do enterro ainda não foi divulgado.

Gentil deixa a esposa Dilza Antonia Berton Silveira, os filhos Emílio Carlos e Raul Antonio, dois netos e uma bisneta. “Hoje um dos meus heróis passou para a história, deixou ensinamentos que vão reger minha vida e manterão viva a sua imagem”, postou seu filho Emílio, na sua página do Facebook.

O ferroviário trabalhou na Estrada de Ferro Sorocabana, exercendo uma participação ativa no sindicato da categoria. Entretanto também encontrou tempo para atuar em diversos clubes da região como Paulistano, Ipiranga, Colorado e Padaria Portuguesa (futebol de salão), além de também fundar a escola de samba “Vai Quem Quer”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.