19/10/2016 às 19h53min - Atualizada em 19/10/2016 às 19h53min

Grand Brasil Alphaville é eleita a concessionária do ano pela montadora Jaguar Land Rover

A Grand Brasil Jaguar Land Rover de Alphaville conquistou o título, nesse mês, de concessionária do ano pela montadora Jaguar Land Rover. Esse reconhecimento, resultado de uma pesquisa referente ao período fiscal de 2015/2016, reforça o compromisso da Grand Brasil com o atendimento altamente qualificado e próximo dos clientes.

 

A unidade, além de comercializar as linhas completas das marcas Jaguar e Land Rover com a pronta entrega de veículos zeros, seminovos e acessórios das luxuosas marcas, também dispõe de uma sala VIP com espaço kids, valet e uma ampla e moderna oficina para os serviços de revisão mecânica, que podem ser agendados online via site ou smartphone. Com exclusividade, mediante encomenda, os clientes ainda podem personalizar itens do seu veículo como bancos, teto e painel.

 

Dois importantes lançamentos recentes das marcas estão disponíveis na unidade Alphaville: o Jaguar F-Pace e o Discovery Sport da Land Rover. Com perfil esportivo, o F-Pace é o primeiro SUV da Jaguar e oferece agilidade, capacidade de resposta e refinamento, além de ser disponibilizado em três modelos: Prestige, Sport e S.

 

O novo Discovery Sport, por sua vez, é uma proposta de SUV mais arrojada e aerodinâmica. Também disponível em três modelos o SE, HSE e HSE Luxury, seu interior possui assentos flexíveis que tornam os veículos belos e práticos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.