18/10/2016 às 10h18min - Atualizada em 18/10/2016 às 10h18min

Guardas Municipais são presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Ibiúna

- Foto: Reprodução/Internet
- Foto: Reprodução/Internet

O Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Sorocaba, em conjunto com o Ministério Público de Ibiúna, prendeu na noite de segunda-feira (17) cinco guardas municipais acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações divulgadas pelo Portal G1, os acusados atuavam em Ibiúna e foram presos pela Polícia Militar, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela polícia. "Alguns foram detidos fora do local de trabalho, outros nos postos e outros durante patrulhamento", explica a capitão da PM, Cristiane Brisida.

De acordo com as informações, foram presos os guardas Edivando de Oliveira Bueno, Everton Vinicius Pedroso (que reside em São Roque), Vagner Wellington de Oliveira Sobrinho, Gilberto Alves Fogaça e Daniel Leandro Valêncio, que é subcomandante da Guarda Municipal de Ibiúna. Todos os acusados foram levados para o prédio do Gaeco em Sorocaba, onde prestaram depoimento e após a realização dos tramites legais, os guardas foram levados à cadeia de Pilar do Sul e devem ser transferidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba nesta terça-feira (18).

Detalhes sobre o caso seguem em segredo de justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.