13/10/2016 às 21h35min - Atualizada em 13/10/2016 às 21h35min

Novo complexo Cinépolis será inaugurado no dia 27 de outubro em Carapicuíba

Serão 5 salas com o que há de melhor em tecnologia de som e imagem

A rede Cinépolis maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugurará nas próximas semanas o seu primeiro complexo em Carapicuíba, localizado no Plaza Shopping Carapicuíba.

O projeto contempla 5 salas, vai ocupar uma área de 2.119m² no empreendimento e terá capacidade aproximada de 1.285 lugares marcados. Todas as salas serão no formato stadium, com poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), projeção em 3D com óculos em tamanho infantil e adulto e som 100% digital, o que há de mais moderno em tecnologia. O cinema terá venda de ingressos com assento marcado e também pela internet e conta com a presença de Lucas Rangel e Danielle Diz como embaixadores da campanha de lançamento do complexo na cidade de Carapicuíba.

Segundo Luiz Gonzaga de Luca,  presidente da Cinépolis Brasil,  “A Cinépolis entrega à cidade de Carapicuíba seu primeiro complexo, reforçando ainda mais a nossa presença na região Oeste. Acreditamos que esta operação dará acesso à cultura para muitos moradores da região, que não contam com nenhuma oferta de entretenimento compatível”.

Além de poder conferir as estreias nacionais e internacionais de acordo com o mercado, em formatos legendado, dublado, 2D e 3D, os clientes ainda poderão usufruir de um mix diversificado de produtos e serviços de bomboniere, com combos tematizados dependendo do filme em lançamento, destaque especial para a pipoca doce e salgada, nachos com queijo cheddar e o melhor hot dog de cinema.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.