12/10/2016 às 22h09min - Atualizada em 17/10/2016 às 13h29min

Continuam as buscas por jovem desaparecido em Mairinque

Quem tiver alguma informação que possa levar a localização do jovem, entre em contato pelo telefone (11) 99800-9551

Matéria: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Matéria: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

As buscas pelo jovem João Victor Amorim, de 15 anos, continuam. O menino é morador é morador no bairro Vila Granada, em Mairinque, onde reside com uma tia, e desapareceu na tarde de terça-feira (11), quando saiu de casa por volta das 13h30 e não foi mais visto.

João Vitor trajava calça jeans azul escuro, camiseta vermelha e tênis preto quando desapareceu. Familiares iniciaram diversas buscas pelo adolescente e a ação já mobilizou diversas autoridades da cidade. Na tarde de domingo (16), por volta das 15h, equipes da Polícia Rodoviária, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, familiares e moradores do bairro Trocadeiro, em Mairinque, realizaram uma mobilização para tentar encontrar o jovem. Segundo informações, um garoto estaria jogando pedras nas casas da vizinhança, o que levou a família a acreditar que o menino misterioso poderia ser João Vitor.

Porém, apesar das buscas pelo local, o jovem não foi encontrado.

Mas apesar da negativa nas buscas em Mairinque, a família teria recebido uma foto do garoto, que teria sido visto em um mercado da cidade de Araçariguama, onde segundo informações estaria pedindo comida as pessoas do lugar. Membros da família se dirigiram até o local e confirmaram que o jovem esteve realmente no comércio pelas imagens da câmera de segurança do estabelecimento. Entretanto apesar das buscas na área, João Vitor ainda não foi encontrado.

Caso alguém tenha alguma informação que possa levar a localização do jovem, pode entrar em contato pelo telefone (11) 99800-9551.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.