07/10/2016 às 13h25min - Atualizada em 07/10/2016 às 13h25min

Sete novos Vereadores farão parte da Câmara de São Roque em 2017

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A população de São Roque elegeu seus novos representantes para a Câmara de São Roque e sete legisladores foram substituído por novos representantes, que irão assumir seus mandatos a partir de 2017. Os candidatos Niltinho Bastos, Alexandre Pierroni, Marquinho Arruda, JulioMarian, Cabo Jean, Rafael Tanzi e Piniquinho entram no lugar dos vereadores Zé Camargo, Zé Dentista, Gonzaga de Jesus, Donizete Carteiro, Adenilson Correia (Kalunga), Mandi e Osmar da Jostan.

Confira a lista completa dos vereadores que farão parte da Casa de Leis a partir de 2017: Niltinho Bastos (PP) - 1812 votos, Alexandre Pierroni (PSDB) - 1194 votos, Maurinho Goes (PSD) - 1066 votos, Marquinho Arruda (PSDB) - 821 votos, Toco (PSDB) - 779 votos, Etelvino (PSDB) - 761 votos, Alfredo Estrada (PSC) – 8° mandato - 723 votos, Guto Issa (REDE) - 709 votos, Julio Mariano (PSB) - 688 votos, Cabo Jean (REDE) - 627 votos, Rafael Tanzi (PP) - 618 votos, Flavio Brito (PROS) - 615 votos, AlacirRaysel (DEM) - 402  votos, Rafael Marreiro (PSB) - 358 votos, Piniquinho (PR) - 294 votos.

Em um ano eleitoral tenso e marcado por diversas denúncias a vereadores, a Sessão Ordinária realizada na câmara municipal de São Roque após as eleições ocorreu de forma tranquila, com diversos vereadores agradecendo aos votos da população, falando sobre as expectativas para 2017 e sobre a posição da população, após o grande número de votos nulos e em branco.  “A população não agüenta mais a velha política, onde passam-se três anos sem fazer nada e no último anos as coisas começam a andar. As pessoas estão cada vez mais atentas a este tipo de atitude”, afirmou o vereador Etelvino Nogueira, que reeleito, disse  que é obrigação do Executivo e do Legislativo atuar em favor da população desde o primeiro dia.

Alfredo Estrada também foi um dos destaques da Câmara dos Vereadores, sendo reeleito vereador pela oitava vez.

Nossa redação também conversou com dois dos vereadores que assumirão o cargo em 2017,  Cabo Jean e Marquinho Arruda estiveram na casa de leis para acompanharem os trabalhos legislativos e concederam uma entrevista a nossa redação, que pode ser acompanhada na integra em nosso portal on-line.

Atuante na Polícia Militar há  13 anos, Jean afirmou que uma de suas principais atuações deve ser na área de segurança pública. “Um dos projetos que gostaria de ver realizado é a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade, uma demanda pedida há  muito tempo pelas forças policiais da nossa cidade. Vamos trabalhar para tornar a cidade mais segura”, afirmou.

Segundo Marquinho Arruda, que já atuou recentemente na Câmara como suplente do vereador Donizete Carteiro, a saúde e o desenvolvimento de São Roque são dois tópicos que precisam receber atenção primária na Casa de Leis. “Precisamos contribuir para que São Roque possa gerar empregos para sua população, contribuindo para o aumento de renda e qualidade de vida das pessoas”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.