07/10/2016 às 13h15min - Atualizada em 07/10/2016 às 13h15min

ROMU de São Roque prende traficante no bairro Jardim Camargo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / ROMU
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / ROMU

A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Municipal de São Roque apreendeu 56 pedras de crack em prendeu um indivíduo porna tarde do dia 30 de setembro, no bairro Jardim Camargo.

Segundo informações, os guardas realizavam um patrulhamento pela Estrada Velha do Carmo quando avistaram um Fiat Uno estacionado. No carro haviam dois homens e enquanto um permaneceu no veículo, o outro deixou o automóvel e entrou na mata próxima a rua, o que despertou a atenção das autoridades.

Ao se aproximarem do carro os guardas perceberam que o suspeito fora do Fiat percebeu a aproximação e se aprofundou ainda mais na mata. Quando abordaram o ocupante do carro, constataram que se tratava de um menor de idade e ao revistarem o veículo não encontraram nada de ilícito.

Momentos depois o homem que havia fugido voltou para junto do carro e ao ser questionado pelas autoridades, falou que entrou no mato apenas para defecar. Entretanto ao questionarem os dois suspeitos, ambos caíram em contradição sobre o que faziam no carro e para onde estavam indo, indícios que indicaram aos membros da ROMU que havia algo errado naquela situação.

Ao entrarem na mata e realizarem uma busca pelo local, os guardas encontraram dois sacos plásticos, cada um contendo 28 pedras de crack. Diante dos fatos o maior de idade confessou que as drogas pertenciam a ele e que praticava o tráfico no bairro Jardim Camargo. “Inclusive, ofereceu o depoente e ao seu colega, que deixaria o veículo e o adolescente como ‘garantia’, pois iria voltar com uma quantia em dinheiro para que fosse liberado”, diz o boletim de ocorrência sobre o caso.

Diante dos fatos, as autoridades deram voz de prisão ao infrator, que foi encaminhado a Cadeia Municipal. O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.