18/11/2013 às 10h58min - Atualizada em 18/11/2013 às 10h58min

Iguatemi Esplanada abre as portas de sua nova Ala com um moderno conceito de lojas e lazer

Com lojas inéditas, Ala Sul passa a integrar o maior complexo de uso misto do interior de São Paulo

Foto: Lucas Caparelli

 

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC) inaugurou na última quinta-feira, 14 de novembro, o Shopping Center Iguatemi Esplanada, fruto da união da história que o Shopping Esplanada construiu na região com o pioneirismo e inovação que a marca Iguatemi possui.

Desejando reunir o que os clientes precisam no dia a dia em um só lugar e facilitando a vida para que aproveitem melhor o seu tempo, serão mais de 400 operações - 36 grandes lojas, 293 satélites, oitenta quiosques e lojas temporárias -, sete salas de cinema, nove restaurantes, 29 fast food, além de um estacionamento com 4.200 vagas, 2.000 delas cobertas, tornando o Iguatemi Esplanada o maior complexo de uso misto do interior de São Paulo.

“Nossos clientes vivenciarão o bem-estar de uma conversa agradável, dos almoços de domingo, dos momentos em família num ambiente aconchegante e charmoso. É mais um ponto de encontro, capaz de proporcionar boas sensações e atendendo os desejos com prazer” diz Carlos Jereissati Filho, presidente da IESC.

A partir das 13h, entrou em operação o novo espaço do empreendimento denominado Ala Sul, já a Ala Norte, onde estão as lojas que já operam, estava aberta desde às 10h. Com a integração das alas, o empreendimento conta agora com uma Área Bruta Locável (ABL) de 63.890 m², sendo 23.890 mil m² de ABL da Ala Norte e 40 mil m² de ABL da Ala Sul.

Alimentação

A Ala Sul traz 25 novas operações no segmento de alimentação, ampliando as opções ao cliente. Entre as novidades estão Outback, Starbucks, El Tranvia, Jonhy Rockets, Amor aos Pedaços, Gendai, DNA Natural, Burger King, Coco Bambu, fazendo do Iguatemi Esplanada o maior centro gastronômico da região.

Para que os clientes possam saborear dessa variedade de opções, o Iguatemi Esplanada traz uma ampla e confortável Praça de Alimentação, um espaço com um paisagismo diferenciado e equipado com cadeirões para bebês.

Lazer

Para os clientes que buscam por opções de lazer, o Iguatemi Esplanada oferece excelentes opções como o Espaço Criança, localizado no Piso Terraço, onde as crianças podem se divertir em vários brinquedos.

No mesmo piso, localiza-se o Cinépolis, uma das principais redes de cinemas do mundo, que traz ao Iguatemi Esplanada sete salas de cinema, 6 salas delas tradicionais e uma sala Macro XE, que possui tela que proporciona uma imagem quatro vezes mais nítida que a HD e som de 13.000 watts de potência, o dobro de uma sala convencional. Além do conforto e tecnologia, o Cinépolis oferece ao público alimentos gourmet que vão além da tradicional pipoca.

Serviços Diferenciados

Além das principais lojas do varejo, o Iguatemi Esplanada oferece uma grande oferta de serviços para facilitar e agilizar o dia a dia de seus clientes. Entre eles estão agência de câmbio e turismo, casa lotérica, chaveiro, drogarias, academias, sapatarias, caixas eletrônicos, além de serviços de manicure, pedicure e cabeleireiros.

Fraldário

Quem levar seu bebê ao shopping terá o conforto e a comodidade de dois fraldários, um localizado no Piso Votorantim da Ala Sul e outro no Piso Sorocaba da Ala Norte. Ambos estão equipados com poltronas para as mamães, trocadores, pias e produtos destinados à higiene das crianças como fraldas descartáveis, baby wipes, cotonetes, cremes e outros.

Cantinhos de estar e micro-ondas para esquentar papinhas e mamadeiras também estão à disposição dos visitantes dos fraldários, que contam com o trabalho de recepcionistas, que recebem os pais todos os dias, durante o horário de funcionamento do shopping.

Quem quiser visitar o Iguatemi Esplanada e continuar ligados nas novidades da região e do mundo pode acessar gratuitamente a rede sem fio WiFi, com sinal em todo o complexo. Para acessar a rede, basta preencher um formulário em pontos identificados nas duas alas.

Valet Parking

Localizado na entrada principal do Piso Sorocaba – Ala Sul e na Entrada “A” do Piso Sorocaba – Ala Norte, o serviço exclusivo de manobrista proporciona maior conforto e comodidade para os nossos clientes.

O estacionamento do complexo conta ainda com vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais, gestantes e idosos em todos os pisos. Para os portadores de necessidades especiais há à disposição dos clientes cadeiras convencionais e motorizadas, que podem ser solicitadas no Balcão de Informações.

Ainda no Balcão de Informações, localizado no Piso Sorocaba da Ala Sul, é possível contar com comodidades como localização ou telefone de lojas, localização de caixas de estacionamento, sanitários, telefones, horário de funcionamento, horário de eventos, promoções ou das exposições realizadas no empreendimento.

O shopping conta ainda com dois Diretórios Digitais - um na Ala Sul e outro na Ala Norte, que podem ser utilizados para identificar sua localização no complexo, para a criação de rotas, busca por lojas e todas as informações para que o cliente possa para ter a melhor experiência de compras, lazer e gastronomia no Iguatemi Esplanada.

Serviço:

Iguatemi Esplanada

Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /

Confira abaixo algumas fotos do evento de inaguração do Iguatemi Esplanada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.