14/11/2013 às 13h26min - Atualizada em 14/11/2013 às 13h26min

Vereadores de Mairinque se encontram com equipe técnica do novo aeroporto de São Roque

O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Mairinque

Após se reunirem na semana passada com a deputada federal sorocabana Iara Bernardi e o prefeito de Mairinque, Rubens Merguizo Filho, o diretor Rogério Lacerda, do empreendimento Catarina, e o gerente de Operações do novo Aeroporto Executivo de São Roque, Carlos Alberto Bento, estiveram com o presidente da Câmara José Teixeira e os vereadores Professora Selma e Biula, representantes do bairro de Dona Catarina, para apresentar o projeto do novo Aeroporto Executivo de São Roque. 

O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Mairinque, onde foram apresentados estudos técnicos e ambientais, de infraestrutura planejada e soluções de sustentabilidade, avalizados por órgãos nacionais e internacionais do setor, que credenciam o aeroporto são-roquense a ser um dos mais modernos e seguros da aviação executiva do país.

Os vereadores também foram informados sobre o programa de capacitação profissional, criado em conjunto pelos municípios de São Roque e Mairinque e com o apoio da JHSF, para suprir as demandas de mão de obra especializada do novo aeroporto, assim como do outlet e do conjunto empresarial que compõem o complexo Parque Catarina. De acordo com o programa, a região de  São Roque será beneficiada com a geração de empregos e renda em cerca de 5 mil postos de trabalho diretos e indiretos na fase de construção e operação do empreendimento.

Segundo o gerente Carlos Aberto Bento, o objetivo dessas apresentações é estabelecer canais permanentes de comunicação e relacionamento com os diferentes públicos, para informar e esclarecer dúvidas sobre o Aeroporto Executivo de São Roque. Para tanto, está sendo montada uma agenda de novos encontros com diversos setores da região de São Roque de Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.