14/09/2016 às 13h14min - Atualizada em 15/09/2016 às 17h50min

Santa Casa inaugura nova ala e promete novos serviços e atendimento de qualidade

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Carlos Mello

As obras de construção da nova ala da Santa Casa serão entregues nesta sexta-feira, 16/09. Os trabalhos chegaram  a sua última etapa e durante  esta semana houve muita movimentação nas obras, assim como a chegada de móveis e equipamentos para a inauguração do novo setor do hospital que  acontece nesta noite.

A nova ala irá abrigar um consultório de ginecologia, ortopedia, sala de gesso, conforto médico, eletrocardiograma, inalação e medicação, pediatria, quatro consultórios clínicos, posto médico, sala de espera para medicação, duas esperas clinicas, inalação infantil, observação infantil, observação adulta, recepção, administrativo, emergência, internação masculina, infantil e feminina, internação ginecologia, berçário, UTI e sala de isolamento. Uma estrutura ampla e que estará presente em um setor que até pouco tempo estava totalmente inativo na irmandade.

Entretanto a UTI (Unidade de Terapia Intensivo) e o Eletrocardiograma Digital não estarão funcionando a partir do dia 17, pois contam com um processo de construção mais minucioso o burocrático que, segundo a FENAESC, deve ser concluído em outubro.

A FENAESC, Organização Social responsável pela administração do hospital, garante que a melhoria estrutural trará um atendimento com qualidade perceptível desde o momento em que o paciente entrar no hospital, que contará com uma série de equipamentos de ponta para um melhor trabalho médico, além alas especificas para cada tipo de atendimento. 

A partir deste sábado, dia 17/09, a nova ala já estará em plena operação e a expectativa da diretoria da
Fenaesc é de que o público irá aprovar  a qualidade no novo processo de atendimento. “Acreditamos que o futuro da Santa Casa será grandioso. Neste momento estamos em uma busca pela retomada da credibilidade do hospital e quando isto ocorrer milhares de pessoas irão buscar o atendimento que iremos oferecer e estaremos preparados para receber estas pessoas com qualidade e para atendê-las da melhor forma possível”, completou o representante da FENAESC, Leonardo Deruiche.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.