03/09/2016 às 01h03min - Atualizada em 03/09/2016 às 01h03min

Setembro será marcado com ofertas especiais no São Roque Supermercados

Mariana Machado Carvalho Giancoli
Mariana Machado Carvalho Giancoli

 

Para marcar seus 42 anos de história, o São Roque Supermercados estará em festa durante o mês de setembro com ofertas imperdíveis em todos os setores das lojas. Será um mês de comemoração para o São Roque e de economia para o cliente. Para ficar por dentro dos preços baixos, basta acessar o site www.smsr.com.br ou acompanhar os encartes de ofertas distribuídos nas lojas aos finais de semana.

                O São Roque Supermercados nasceu no município de São Roque, através da união de quatro homens que moravam no Bairro Canguera. Benedito Godinho, Aristeu de Góes, Antônio Marchi e Benedito Marchi Filho tinham experiências diferentes, cada um com seu próprio negócio. Acostumados aos armazéns e insatisfeitos com a situação que viviam, decidiram investir em algo revolucionário para o interior naquela época: um supermercado. Em 1974 foi inaugurada a primeira loja no centro de São Roque e, a partir daí, o crescimento foi gradativo.

                Hoje é uma empresa reconhecida por oferecer os melhores preços e produtos nas cidades onde está instalada. Gera 2.140 empregos, possui uma variedade de mais de 10.300 itens nas lojas e produz mais de 50 tipos de produtos na Padaria Central. Com um Centro de Distribuição responsável pela logística das 17 unidades, atende famílias dos municípios de São Roque (4 lojas), Ibiúna (2 lojas), Mairinque (1 loja), Vargem Grande Paulista (2 lojas), Caucaia do Alto (1 loja), Boituva (2 lojas), Salto (1 loja), Tatuí (1 loja), Avaré (2 lojas) e Salto de Pirapora (1 loja). Em breve duas novas lojas serão inauguradas no interior.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.