02/09/2016 às 22h50min - Atualizada em 02/09/2016 às 22h50min

Bancários de Sorocaba e região decidem por greve em assembleia desta noite

A assembleia realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, nesta noite de 2 de setembro, terminou por volta das 20h com resultado unânime pela deflagração da greve a partir das 0h do dia 6 de setembro.

A greve foi aprovada entre os bancários presentes, insatisfeitos com a proposta apresentada pela Fenaban à categoria bancária. Depois de várias reuniões entre o movimento sindical e representantes dos bancos (Fenaban), não houve avanços satisfatórios nas propostas da categoria bancária, levando-a a realizar assembleias por todo o Brasil. Em Sorocaba, a assembleia levou à greve, sem data para terminar.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Julio Cesar Machado, reitera que embora os bancários estejam em greve a partir do dia 6, o movimento sindical vai continuar aberto a reuniões com a Fenaban, para tentar solucionar o empasse. “Nós, bancários, temos interesse em resolver a questão salarial e trabalhista o quanto antes, para o bem de todos, principalmente da população, que - temos a consciência – sofre nesse período de negociação salarial de nossa categoria. Esperamos sinceramente, que a situação seja resolvida o mais brevemente possível”, diz.

A assembleia foi realizada na sede do sindicato, que fica na rua Itaquera, 217, na Vila Barão, em Sorocaba

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.