02/09/2016 às 14h30min - Atualizada em 02/09/2016 às 14h30min

Ana Maria Braga estreia nova campanha da Magnus ao lado de mascote da marca

Gravado nesta sexta-feira (2), filme mostrará a apresentadora lado a lado com o cão Magnus, mascote da fabricante de alimentos para pets

Uma das maiores apresentadoras da TV brasileira, famosa pelas delícias que cozinha todas as manhãs e uma grande apaixonada por animais. Esta é Ana Maria Braga, garota-propaganda da Magnus que grava nesta sexta-feira (2), em São Paulo, a nova campanha da marca de alimentos para cães e gatos.

 

Parceira da empresa desde 2014, a estrela dividirá espaço no filme com o cão mais querido do país, o Magnus, da raça Bernese. “Ela foi escolhida por conta de seu carisma com o público e por demonstrar sempre o seu amor pelos pets”, explica João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus. “Ter a Ana Maria novamente na campanha, com certeza, ajuda na aceitação da nossa marca e valida os nossos produtos para os consumidores de todo o Brasil”, acrescenta.

 

O novo vídeo será gravado no Yatch Club Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, e terá exibição em rede nacional de televisão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.