26/08/2016 às 11h30min - Atualizada em 26/08/2016 às 11h30min

Coletânea com as músicas mais tocadas em Barretos tem hit de Tadeu Ribeiro

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A música “Cachorro Memo”, do cantor Tadeu Ribeiro, tem sido uma das mais ouvidas na 61ª Festa do Peão de Barretos, e foi escolhida para integrar o CD “As Mais Tocadas”, da Coletânea Country in Roça, lançado nesta semana, ao lado de hits de cantores consagrados como Michel Teló, Jads & Jadson, Maria Cecília e Rodolfo, e outras faixas com participação de Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, entre outros.

Com 12 anos de carreira e inúmeros shows realizados na região de Sorocaba, em casas renomadas e festas conceituadas, Tadeu Ribeiro tem se destacado por seu timbre de voz único e seu carisma, conquistando fãs e admiradores.

O CD “As Mais Tocadas de Barretos”, com a música “Cachorro Memo”, está sendo distribuído no Parque do Peão e estará disponível para download no Spotify, ITunes, Deezer, SoundCloud e Play Music no próximo dia 29 de agosto.

A canção também integra o novo CD do artista, em fase de finalização, juntamente com os hits “Isso é coisa antiga”, “É fato”, “Tô Perigoso”, entre outros.

A visibilidade de seu talento e a receptividade do público à música de Tadeu Ribeiro em Barretos, certamente levarão o hit e o cantor para muito além da região de Sorocaba.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.