26/08/2016 às 11h14min - Atualizada em 26/08/2016 às 11h14min

Mensagem dos Festeiros 2017

- Foto: Ézio Marchi
- Foto: Ézio Marchi

Nós, Festeiros de Agosto 2017, Itacir Ribeiro Lopes e Ligia Maria Carlini Ribeiro Lopes, Lauro Ossami Kono e Véra Lucia da Luz DiezVecino Kono, queremos agradecer, de coração, todas as demonstrações de amizade e carinho por ocasião da nossa nomeação para conduzir as Festividades em louvor aos nossos Santos Padroeiros Nossa Senhora da Assunção e São Roque.

Agradecemos especialmente ao nosso Pároco Pe. Daniel Balzan e ao Conselho Paroquial pela tão nobre missão que nos foi confiada. É uma bênção e uma grande alegria!
Aproveitamos também para parabenizar os Festeiros 2016, Carlos e Ana Maria, Vasco e Maria de Lourdes, bem como aos Casais de Apoio, Festeirinhos e demais colaboradores pela maravilhosa festa que nos proporcionaram!

Queremos, com toda Comunidade Paroquial são-roquense, dar continuidade a esta belíssima manifestação de fé e tradição da nossa cidade: as Festas de Agosto!

São 360 anos de muita evangelização e devoção aos nossos queridos Padroeiros São Roque e Nossa Senhora da Assunção. Que eles nos abençoem e nos guardem ao longo desta Festividade!

Contamos com a colaboração e a oração de todos!

Viva São Roque!!!

Viva Nossa Senhora da Assunção!!!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.