08/11/2013 às 10h31min - Atualizada em 08/11/2013 às 10h31min

Biblioteca Municipal 'Prof. Arthur Riedel' receberá a Viagem Literária em novembro

Participarão os escritores Marcelo Carneiro da Cunha e Noemi Jaffe

A Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Cultura, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo promoverá a Viagem Literária - módulo Bate-papo - com os escritores Marcelo Carneiro da Cunha no dia 14 de novembro de 2013 e Noemi Jaffe no dia 21 do mesmo mês. Ambas acontecem a partir das 14h.

Marcelo Carneiro da Cunha  - é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e, como escritor, já publicou 18 livros, tendo recebido prêmios da Associação Paulista de Críticos de Artes, da União dos Escritores do Brasil e da Fundação Nacional do Livro Infanto-Juvenil, entre outras. Dois de seus romances foram adaptados para cinema: Antes que o mundo acabe, pela Casa de Cinema, do cineasta Jorge Furtado, premiado pela Associação Paulista de Críticos de Artes, e Insônia, produção argentino-brasileira, com Luana Piovani.

Noemi Jaffe - é escritora, doutorou-se em literatura brasileira pela USP,  atualmente é professora da PUC-SP, crítica literária do jornal Folha de S.Paulo desde 2006, é autora, entre outros livros, de Todas as coisas pequenas (Hedra, 2005) e Quando nada está acontecendo (Martins Fontes, 2011). É também organizadora da antologia de poemas de Arnaldo Antunes (Global, 2010). Em 2012, publicou O que os cegos estão sonhando? (finalista do Prêmio Jabuti) e A verdadeira história do alfabeto (finalista do Jabuti e do Portugal Telecom). 

Para participar do bate-papo as inscrições poderão ser feitas na Biblioteca Pública através do telefone (011) 4712-5620.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.