24/08/2016 às 11h23min - Atualizada em 24/08/2016 às 11h23min

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas no bairro Paisagem Colonial

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis de São Roque realizaram uma grande apreensão de drogas no bairro Paisagem Colonial, conhecido Goianã, na tarde de segunda-feira (22). Segundo informações das autoridades, os policiais foram até o bairro em busca de um rapaz de 18 anos, acusado de tráfico de drogas e que segundo informações, havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes recentemente.

Ao procurarem em um barraco, perto de uma comunidade do bairro, os policiais encontraram três mochilas que continham diversas porções de cocaína, maconha e crack. Ao todo foram apreendidos 2.071 pedras de crack, 402 porções de cocaína, 200 gramas do pó guardadas em pequeno saco para serem transformadas em porções, 834 porções de maconha e mais dois tijolos de maconha que também seriam transformados em pequenas porções. 

As autoridades também encontraram uma balança de precisão, dois cadernos de anotações com informações sobre o tráfico e 400 cápsulas plásticas vazias.

Segundo as autoridades foi realizada uma busca pelo bairro mas não conseguiram encontrar jovem acusado de tráfico no local. Entretanto a Polícia Civil já tem a identificação do homem e continua com as investigações, que já causaram um grande prejuízo ao tráfico local, já que se vendidos os entorpecentes alcançariam o valor de R$ 50 mil reais.

A droga apreendida foi levada para o Plantão Policial e será levada para a perícia e depois será direcionada para a incineração.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.