21/08/2016 às 00h00min - Atualizada em 21/08/2016 às 00h00min

Professor Weber substitui Chumbinho na candidatura a vice-prefeito de São Roque

Da Redação / Com informações do Portal Vander Luiz - Foto: Portal Vander Luiz
Da Redação / Com informações do Portal Vander Luiz - Foto: Portal Vander Luiz

O professor José Weber Freire Macedo (PCdoB) será o candidato a vice-prefeito ao lado de Cláudio Góes (PSDB), em sua candidatura a prefeito de São Roque, segundo informação divulgada pelo jornalista Vander Luiz. Weber substitui o empresário Eliam Bianchi (PDT), o conhecido Chumbinho, que anunciou recentemente sua desistência de concorrer ao governo municipal.

O professor é natural de São Manuel, e foi reitor da Universidade Federal do Espírito Santo e da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Petrolina-PE), vindo para São Roque em 2011, onde sua filha e genro lecionam no Instituto Federal de São Roque, para ficar próximo a família.

A indicação de Weber teria partido do próprio Chumbinho, que tinha a prioridade para apontar o seu substituto. Deste modo a coligação “Caminhos para São Roque”, encabeçada por Cláudio Góes passa a ser formada, formada pelo PSDB, PSD, PSDC, PTN, PDT, Rede e PCdoB.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.