19/08/2016 às 10h27min - Atualizada em 19/08/2016 às 10h27min

Mais de 50 mil pessoas assistiram as Festas de Agosto pelo JE

Da redação: Carlos Mello - Foto: iClick
Da redação: Carlos Mello - Foto: iClick

Uma grande novidade este ano foi a transmissão ao vivo das Festas de Agosto 2016 pela internet na página do Facebook do Jornal da Economia através da ferramenta live.

O jornalista Carlos Mello que apresentou as festividades no palco teve a iniciativa de mostrar um pouco da festa numa das noites dos shows, a resposta e empolgação do público foi tão grande que resolveu transmitir todos os eventos da maior festa da cidade.

“Transmitimos ao vivo os shows e o número de pessoas comentando, enviando mensagens foi tão grande que fiquei muito empolgado. A princípio eram pessoas aqui da cidade e região que mandavam mensagens, depois começamos a receber postagens de pessoas que moram em outras cidades, estados e países. Impressionante, tinha gente da França, Estados Unidos, Lisboa curtindo as Festas de São Roque’. Comenta Carlos Mello.

No Brasil se manifestaram pessoas dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, Paraná e Goiás.

A repercussão foi tão forte que na Praça da Matriz algumas pessoas passavam e mostravam o celular com a transmissão ao vivo na página do Facebook do JE.

O jornalista Carlos Mello ainda transmitiu a Missa Campal, fez entrevistas ao vivo na Avenida Tiradentes, Rua Rui Barbosa e encerrou as transmissões com as procissões de Nossa Senhora Assunção no dia 15 e a de São Roque no dia 16.

Na quarta-feira, já no escritório do JE, ao entrar na página de administração do Facebook uma surpresa com os números, mais de 50 mil pessoas assistiram as transmissões ao vivo das Festas de Agosto 2016.

“Foi uma alegria muito grande levar as informações ao vivo para muitas pessoas que não puderam estar em São Roque por algum motivo. Outras pessoas nem conheciam a nossa festa e acabaram curtindo muito. Teve uma senhora que agradeceu a transmissão e informou que sua mãe de 96 estava em casa assistindo a tudo. Foi cansativo, mas um trabalho muito gratificante”. Finaliza o jornalista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.