18/08/2016 às 09h15min - Atualizada em 18/08/2016 às 09h15min

Polícia Militar salva criança de três anos em São Roque

Da Redação - Foto: Divulgação/ PM
Da Redação - Foto: Divulgação/ PM

Policiais Militares salvaram uma criança na tarde de quarta-feira (17), no bairro Jardim Vilaça, em São Roque. Segundo informações, as autoridades receberam uma ligação informando que uma criança estaria com problemas para respirar por provavelmente estar engasgada.

De imediato os policiais solicitaram o apoio dos Bombeiros via COPOM e, ao se deslocaram até o local, encontraram o pequeno, de apenas três anos, nos braços da mãe com os lábios roxos e as pontas dos dedos com a mesma cor.

Devido à gravidade da situação as autoridades optaram por não esperar a ambulância e levaram a mãe e seu filho na viatura até o PS da Santa Casa de São Roque, onde a criança foi estabilizada pela equipe médica do hospital. Segundo os médicos, o pequeno teve uma convulsão devido ao aumento súbito de temperatura, ocasionado pela insuficiência respiratória e caso não tivesse sido tratado a tempo, poderia ter levado a morte. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.