15/08/2016 às 09h45min - Atualizada em 15/08/2016 às 09h45min

Polícia Militar realiza operação “Cidade Limpa” e apreende caça-níqueis na região

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação / PM

A Polícia Militar de São Roque realizou na sexta-feira (12) a operação “Cidade Limpa” nos municípios de São Roque, Mairinque e Araçariguama. Com base em informações obtidas em grande parte através do Disque Denúncia (181), as autoridades realizaram a busca de caça níqueis em estabelecimentos comerciais da região.

De acordo dados divulgados pelas autoridades, seis maquinas foram apreendidas em um estabelecimento localizado na Avenida Bandeirantes, em São Roque. Duas pessoas estavam fazendo uso das máquinas no momento em que foram abordados pelos policiais.

Na cidade de Mairinque, na Avenida Brasil-Japão, foram localizadas quatro máquinas ilegais em um comércio e mais uma máquina e mais um usuário em outro. Em Araçariguama, na Rua João Pires dos Santos, os policiais encontraram duas máquinas de jogo de azar.

Segundo as autoridades, com a apreensão total de 13 máquinas de jogo de azar, a operação foi um sucesso. “Os equipamentos foram periciados após apreendidos e os responsáveis responderão processo junto à Justiça Estadual”, afirmou a PM em nota enviada a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.