12/08/2016 às 13h20min - Atualizada em 12/08/2016 às 13h20min

Osmar de Oliveira Costa assume cargo de vereador na Câmara de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Câmara
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Câmara

Osmar de Oliveira Costa (DEM), o conhecido Osmar da Josdan, foi empossado como vereador durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal no dia 08. O novo parlamentar substitui o vereador  Rodrigo Nunes, do qual era suplente, e que renunciou ao seu mandato no dia 4. Osmar é irmão do prefeito Daniel de Oliveira Costa ( Daniel da Padaria) e  foi candidato a vereador nas Eleições de 2012, onde recebeu 603 votos.

A posse foi formalizada pelo presidente da Câmara Alfredo Estrada, que convidou o parlamentar a prestar juramento diante de todos os demais vereadores, assumindo suas funções em seguida. Em seu pronunciamento na tribuna o parlamentar afirmou que se sente honrado em conviver a partir de agora com os demais parlamentares e que podem esperar uma postura de comprometimento e lealdade de sua parte. “O bem da população são-roquense deve estar acima de qualquer coisa, temos que trabalhar em leis que beneficiem as pessoas que nos colocaram aqui”, afirmou.

O Jornal da Economia falou com o vereador após sua posse e você pode acompanhar esta entrevista na integrá através do link.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.