12/08/2016 às 10h21min - Atualizada em 12/08/2016 às 10h21min

Projeto “O que é Cenografia? O Estudo do Espaço Cênico” seleciona escolas para oficinas

- Foto: Reprodução/Internet
- Foto: Reprodução/Internet

As escolas “EMEF Tetsu Chinone” e “EMEIF Professor Joaquim da Silveira Santos” foram selecionadas através do preenchimento de uma ficha de inscrição e serão contempladas com uma oficina sobre cenografia coordenada pela proponente do projeto, Daniela Campos. As oficinas ocorrerão durante todo mês de agosto e seu intuito é poder discutir os aspectos que dizem respeito a linguagem cenográfica e criar a partir dos trabalhos cênicos que as escolas já estão em processo.

O projeto “O que é Cenografia? O Estudo do Espaço Cênico”, selecionado nos termos do Edital no 01/2015 do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, lei municipal no 4084, será desenvolvido em 3 (três) etapas: um curso de cenografia à proponente com o cenógrafo Jaime Pinheiros, oficinas de cenografia para escolas da rede pública de ensino de São Roque e a criação de um documentário com partição especial de artistas da área e as escolas contemplas com a oficinas.

Além da proponente Daniela Campos, a equipe do projeto é formada pela fotógrafa Luciana Ferreria, filmmaker Anderson Pedron e o produtor Lelis Andrade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.