06/08/2016 às 23h00min - Atualizada em 06/08/2016 às 23h00min

Alfredo Estrada desiste de candidatura a prefeito e passa a apoiar Marquinho Chula

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Câmara
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Câmara

Alfredo Estrada (PSC) abriu mão de sua candidatura a Prefeito de São Roque, segundo informações divulgadas pelo jornalista Vander Luiz. A notícia foi confirmada pelo vereador, que atualmente exerce a função de Presidente da Câmara de São Roque, durante a convenção de seu partido na noite de quinta-feira (4). “Estou abrindo mão da minha candidatura porque estou apoiando um candidato que tem um bom projeto para São Roque. Assim estaremos fazendo uma São Roque melhor com Marquinho Chula na prefeitura e eu na Câmara Municipal”, afirmou Estrada, que irá se candidatar novamente como vereador nas eleições deste ano.

Partido Solidariedade irá apoiar Nader Lamas

Dalva do Sindicato também não será candidata à Prefeitura de São Roque. O partido Solidariedade, que também realizou sua convenção, afirmou que desistiu de lançar a candidatura a prefeita de Dalva para apoiar o médico Nader Lamas (PPL) em sua candidatura a Prefeito, que tem como vice-prefeito o pastor Ivonildo Vieira (PRTB), outro pré-candidato a prefeito que desistiu de concorrer ao cargo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.