06/08/2016 às 11h04min - Atualizada em 06/08/2016 às 11h04min

Cursinho da ETEC de Mairinque inicia as aulas para mais 50 alunos

da - Foto: Divulgação
da - Foto: Divulgação

Na última semana, o Cursinho Pré-Vestibular da ETEC de Mairinque começou o seu segundo semestre. Para este novo período, além dos alunos contemplados desde março, 50 novos estudantes foram selecionados e iniciaram o curso no dia 25 de julho.

As aulas do Cursinho da ETEC acontecem de segunda a sexta-feira, no período noturno, nas dependências da E.M. Prof. Manoel Martins Villaça - av. Gaspar Ricardo Junior, 172 – Centro - Mairinque - SP.

Além de aulas ministradas por professores titulados e experientes, o Cursinho da ETEC fornece, também gratuitamente, material didático (apostilas) para o acompanhamento dos conteúdos desenvolvidos.

Sobre o Cursinho da ETEC de Mairinque

O Cursinho da ETEC é um projeto socioeducativo criado a partir de uma parceria entre a Prefeitura e a Associação de Pais e Mestres da Escola Técnica Estadual de Mairinque, que tem como objetivo a aprovação de estudantes da rede pública de ensino em faculdades e universidades de qualidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.