05/08/2016 às 10h45min - Atualizada em 05/08/2016 às 10h45min

PPS confirma candidatura de Ricardo Rios e James Munhoz a Prefeitura de São Roque

Da Redação/ Com informações do Portal Vander Luiz - Foto: Divulgação
Da Redação/ Com informações do Portal Vander Luiz - Foto: Divulgação

Ricardo Rios e James Munhoz são oficialmente os candidatos do PPS a prefeito e a vice-prefeito de São Roque. A notícia foi confirmada durante a convenção realizada no domingo (31), na sede do PPS em São Roque, na rua Sete de Setembro esquina com a Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal). O PPS entra para a disputa coligado com o PMN e o PT do B, com uma chapa composta de 30 candidatos a vereador .

“A convenção foi o primeiro passo em busca da mudança. Com confiança, comprometimento, esperança e união vamos participar de um novo momento na história de São Roque”, disse Ricardo ao repórter Vander Luiz.

Apesar da pouca idade Ricardo traz uma trajetória política muito forte na família tendo o seu tio Antonio Carlos Pereira Rios sido vice-prefeito de São Roque em três mandatos.

O Jornal da Economia entrevistou a dupla para falar sobre a sua campanha ao governo municipal. A entrevista pode ser acompanhada através do portal de notícias do JE. Acompanhe em breve uma matéria completa sobre este bate papo com os candidatos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.