04/08/2016 às 00h00min - Atualizada em 04/08/2016 às 00h00min

??Agosto é mês de soprar velinhas na Atua Agência e, claro, de novidades no ar

Neste mês os diretores Carlos Bonassi e André Beldi celebram seus aniversários, mas estes não são os únicos motivos para comemorar

Da Redação
Da Redação

?? Agosto é mês de soprar velinhas na Atua Agência e, claro, de novidades no ar  

Na próxima segunda-feira (8) será dia de comemorar o aniversário de Carlos Bonassi, um dos diretores da Atua Agência.

? ?

E no fim do mês, dia 31, será a vez de celebrar mais um ano de vida de outro diretor da Atua, André Beldi.

As datas serão tão festejadas quanto os aniversários dos demais colaboradores da agência, que tem o hábito de se reunir na última semana do mês para comemorar em sua já famosa área de lazer, com bolo e outras delícias, os aniversariantes do mês.

Mas no dia a dia da Atua, o que não faltam são realizações para motivar toda a equipe. Para ajudar a divulgar as muitas novidades e boas notícias da agência, a Atua acaba de atualizar o seu site, 

??

www.atua.ag. Desenvolvido pelo time de criação e desenvolvimento digital da casa, com layout ainda mais clean e informações rápidas e objetivas, o site se renova como um canal de contato direto com seus clientes e o público interessado em conhecer um pouquinho do trabalho da agência.

Além disso, sempre acompanhando as tendências mais modernas em comunicação e para ampliar o alcance de suas informações, a Atua Agência também está presente nas principais redes sociais, como Facebook e Instagram, e mantém um canal no YouTube.
 

? André Beldi e  ? ? ?Carlos Bonassi,  diretores da Atua Agência    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.