30/07/2016 às 13h12min - Atualizada em 30/07/2016 às 13h12min

Paratletas mairinquenses recebem cadeira de rodas para competição

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque recebeu nesta quinta-feira, 28, uma cadeira de rodas adaptada para a prática esportiva de paratletas do Departamento Municipal de Educação inclusiva. A cadeira foi adquirida pelo Município com apoio da JHSF, empresa responsável pela construção do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo.

A entrega do equipamento ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença da primeira-dama do Município, Elza Barcellos Merguizo, do professor Anderson Luiz Bruno, coordenador de Educação Física Adaptada e Mariana Sales, da Área de Responsabilidade Social da JHSF.

Conforme explicou Anderson Bruno, a cadeira adaptada será utilizada em sistema de revezamento, em treinos e competições, pelos paratletas Fábio Aparecido Paifer, Renato Pereira da Silva, Jean Carlos Duarte, Camila Cristina Furquim Rocha e Marino Saraiva Júnior. A equipe treinará às terças e quintas-feiras no Estádio Municipal e na Colônia Japonesa, no Bairro Oriental.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.