26/07/2016 às 09h55min - Atualizada em 26/07/2016 às 09h55min

Caminhonete cai no rio da avenida marginal

Da Redação: Carlos Mello / Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Carlos Mello / Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

Uma caminhonete modelo S10 caiu no rio da Avenida Antonino Dias Bastos, via marginal de São Roque, em frente ao Park Hotel, a poucos metros do São Roque Clube, na noite desta segunda-feira (25). Por volta das 22h, o veículo seguia pela via com sentido ao Shopping São Roque quando o motorista perdeu o controle do carro e caiu no córrego.

Haviam três pessoas no veículo, dois homens e uma mulher, que saíram por conta própria do carro e receberam ajuda de populares para saírem do córrego. Com o acidente, o Corpo de Bombeiros de São Roque e a Polícia Militar foram acionados e chegaram rapidamente ao local para socorrer as vítimas.

O motorista de 37 anos e a mulher de 22 foram levados a Santa Casa de São Roque com queixas de dores pelo corpo. Já o outro homem ficou deitado em uma maca até a chegada de uma ambulância, sendo direcionado posteriormente para o hospital do município.  

O veículo, com placas de Ibiúna, foi retirado do córrego por um guincho da seguradora posteriormente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.