21/07/2016 às 09h01min - Atualizada em 21/07/2016 às 09h01min

Jovens participam do juramento à bandeira em Ibiúna

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Cerca de 450 jovens participaram da cerimônia de juramento à bandeira dos dispensados da prestação do serviço militar inicial de Ibiúna, que ocorreu no dia 20 de julho, no Centro Olímpico.

O evento contou com a presença do Secretário de Administração, Ulisses Pessoa, que esteve no evento representando o Prefeito Fábio Bello de Oliveira, do primeiro Tenente Jonas Katuiti Nonaka, delegado da 1º delegacia de serviço militar da 14º circunscrição de serviço militar, além de secretários e autoridades municipais.

Após recepção à bandeira nacional, os presentes cantaram o Hino brasileiro, dando início a entrega simbólica de alguns certificados de dispensa da corporação. O primeiro cidadão a receber o certificado foi Leonardo Jankauskas Lima.

A cerimônia teve encerramento após retirada da bandeira nacional, com os cidadãos em posição de sentido. O tenente Jonas agradeceu os jovens, autoridades e a todos que colaboraram para a realização do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.