20/07/2016 às 22h08min - Atualizada em 20/07/2016 às 22h08min

Obras de recape da 27 de Outubro alteram cenário no centro da cidade

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Iniciadas no início do mês, as obras de recapeamento das Avenidas 27 de Outubro, Chile e Rua Luís Mateus Maylasky alteraram o cenário urbano no centro de Mairinque. A lentidão de veículos na Thomas Natali e na própria 27 de Outubro obrigou a Prefeitura a desligar o semáforo na esquina da Antônio Zecchi com a Francisco Pinto de Oliveira e a interditar meias pistas na região central.


“É uma obra extremamente necessária, a Avenida 27 de Outubro é uma das principais entradas da cidade e há tempos exigia uma intervenção como essa. A Prefeitura conseguiu a liberação dos recursos pela União e vamos procurar executar o serviço o mais rápido possível. Pedimos desculpas à população pelos transtornos, mas garanto que, no final, vai valer a pena”, assegurou o secretário municipal de Obras, Claudinei Rosa.



A 27 de Outubro será recapeada em toda sua extensão desde a Raposo Tavares até o início da Júlio Prestes de Albuquerque, o que inclui parte da Luís Mateus Maylasky. Nesse contrato firmado com o Ministério das Cidades, no valor de R$ R$ 470.768,61, também está incluída a pavimentação de toda a Avenida Chile, da Rua Dr. Antônio Silvio Cunha Bueno até a Avenida Paulo Azzini, que está sendo duplicada. O prazo de conclusão das obras é de cerca de 60 dias.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.