01/11/2013 às 09h35min - Atualizada em 01/11/2013 às 09h35min

Piso e telhado de salão da Brasital recebem obras de revitalização

Há anos, o salão apresenta um piso de madeira em condições precárias, com inúmeras deformidades

O salão “Regente Gentil de Oliveira”, que integra o Centro Educacional e Cultural Brasital, em São Roque, começou a receber serviços de reforma no piso e no telhado, através da Divisão de Cultura e Turismo da prefeitura da cidade em parceria com a empresa "Chame o Gênio".

Há anos, o salão apresenta um piso de madeira em condições precárias, com inúmeras deformidades. De acordo com nota enviada pela prefeitura da cidade, o objetivo do trabalho é realizar a troca do material apenas nos locais prejudicados, porém, a empresa fará a manutenção de todo o espaço, lixando, envernizando e revitalizando de forma geral.

Também será feita uma recuperação no telhado do salão, onde há vazamentos e falhas. O material é disponibilizado pela prefeitura e a mão de obra especializada fornecida pela empresa.

“É um começo, o salão necessita da reforma, sabemos que há muito a se fazer ainda, mas teremos o piso reformado e o telhado também. Assim não teremos mais buracos no chão e nem no teto, acabando de vez com as goteiras e infiltrações”, diz o diretor de Cultura e Turismo, Roque Gabriel Rodrigues. “Aos poucos as reformas serão feitas e com certeza em breve todos poderão novamente utilizar deste espaço tão importante e especial para a cidade”, finaliza Roque.

A empresa "Chame o Gênio", que cedeu o serviço, em contra partida está realizando, durante esta semana, um evento 'Outlet' no salão referido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.