15/07/2016 às 10h33min - Atualizada em 15/07/2016 às 10h33min

JE entrevista a Pré-candidata à Prefeitura de São Roque Dalva do Sindicato

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Gabriele Pinho
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Gabriele Pinho

Dalva Domingues de Oliveira, a conhecida Dalva do Sindicato, anunciou nesta semana sua pré-candidatura à Prefeitura de São Roque pelo Partido Solidariedade e concedeu uma entrevista ao Jornal da Economia, para falar sobre esta nova empreitada política.

Dalva é nascida e criada em São Roque, filha da conhecida feirante Dona Lica e do Sr. Brasílio, que possuía um famoso armazém no centro da cidade. Seguindo os passos políticos do pai, Dalva sempre esteve integrada aos assuntos do município, principalmente com relação aos trabalhadores municipais, trabalhando há mais de 30 anos como sindicalista, razão que agora a leva a pleitear o cargo de governante de São Roque.

“Nosso grupo apoiou vários candidatos ao longo de 20 anos, mas infelizmente não estamos satisfeitos com os resultados dedicados a classe trabalhadora. Por isso decidimos ter um candidato próprio e fui a agraciada de ser a escolhida para esta empreitada, um desafio que aceitei prontamente”, comenta.

Com seus vários anos no trabalho sindical e também na atuação política, Dalva afirma que aprendeu muito e que sua experiência e conhecimento na área a qualificam para realizar um bom trabalho como governante. “Acredito que podemos ter uma São Roque melhor do que temos atualmente”.

Quando questionada sobre um possível vice e sobre a possibilidade de coligações com outros partidos Dalva ainda fala que neste momento está empenhada em sua pré-candidatura e que muito ainda será feito até a oficialização da sua pré-campanha, no início de agosto, porém afirma que já está dialogando com outros partidos e que não vê problema em estabelecer uma aliança desde que os dois lados tenham os mesmos objetivos.

Quando questionada sobre qual setor da cidade precisaria de mais cuidados, Dalva fala sobre os servidores públicos, que em sua opinião são os que mais necessitam de amparo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.