13/07/2016 às 21h41min - Atualizada em 13/07/2016 às 21h41min

Iguatemi Alphaville promove SALE na Mostra Alpha Decor

Uma semana de descontos imperdíveis em artigos para a casa completa

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Do dia 10 a 17 de julho, acontecerá no Iguatemi Alphaville umsale inédito com descontos de até 40% em alguns produtos que compõem a Mostra Alpha Decor. A exposição, realizada em parceria com o CAD – Clube Alpha Decor, reúne 18 ambientes diferentes como: varanda, home theater, cozinha, sala de jantar, office, entre outros, assinados por arquitetos e decoradores renomados, integrantes do Clube que produziram seus projetos utilizando produtos das lojas do Iguatemi Alphaville e de parcerias do CAD.

 

Na lista de produtos expostos estão mobiliários, tapetes, quadros, peças decorativas, acessórios para área externa e artigos de cama, mesa e banho. São centenas de itens que compõem os ambientes de uma casa completa.

 

Entre as lojas participantes estão a The Body Shop, L’Occitane en Provence, LÓccitane au Brésil, Tok&Stok, Fom, Moldura Minuto, MMartan, Multicoisas, SouQ, Polishop, PBKids, Homa Store, Fuchic, Fast Shop e Mundo do Enxoval, além das parcerias do CAD, como a Florense Alphaville, iGaleria, Zanchet, Udiaço, Center Banho e outras.

 

Serviço:

Saldão Mostra Alpha Decor

Quando: De 10 a 17 de julho de 2016

Horário: Horário de funcionamento do Shopping (Seg. à Sábado das 13:00 às 21:00 e Domingos e Feriados das 14:00 às 20:00)

Onde: Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.