01/11/2013 às 09h20min - Atualizada em 01/11/2013 às 09h20min

Gestão da Santa Casa mostra ações que vem realizando ao longo de 2013

Para Júlio Mariano, administrador da Santa Casa, as melhorias trazem mais qualidade ao atendimento

A Santa Casa da Misericórdia de São Roque vem, desde Janeiro de 2013, realizando mudanças em seu dia-a-dia, visando aperfeiçoar os serviços sem que haja maiores gastos, tudo com planejamento e inteligência.

Pode-se citar como exemplo a substituição dos talheres descartáveis por talheres de metal. Gastavam-se, em média, 500 reais mensais para a aquisição dos descartáveis. A aquisição dos de metal custou basicamente o mesmo valor, porém são objetos muito mais duráveis. Vale salientar que todos os talheres passam por esterilização.

Este tipo de ação aliados a outras ações de inteligência gera melhorias nos serviços, possibilitando investimentos.

Outro destaque foi à substituição do aparelho de Radiografia. O painel do equipamento antigo era maior que uma lavadora. O do novo modelo é menor que um teclado de computador e produz resultados melhores, num menor espaço de tempo, com mais economia de manutenção e energia elétrica.

Para Júlio Mariano, administrador da Santa Casa, as melhorias trazem mais qualidade ao atendimento. “Tenho recebido diversos elogios de usuários da Santa Casa pelas novidades, que não são poucas, mas nosso traballho está apenas começando, e tenho plena consciência que temos muita a melhorar e não vamos descansar enquanto não alcançarmos um grau elevado de satisfação”, afirma Júlio.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa concorda com a opinião do administrador da Santa Casa. “Estamos lidando com vida humana, não podemos apenas o trivial, temos que acolher e oferecer cada vez o melhor à elas nos momentos que necessitam de um acompanhamento médico. Vamos procurar melhorar cada vez mais”, conta Daniel. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.