06/07/2016 às 00h00min - Atualizada em 06/07/2016 às 00h00min

Sorocaba ganha loja especializada em Histórias em Quadrinhos

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Localizada em Santa Rosália, a loja especializada em revistas em quadrinhos e mangás, Sorocomics, traz para a cidade um acervo atualizado com os principais títulos do mercado, além de parcerias com editoras e produtores independentes. Aberta de segunda à sexta, das 17h30 às 22h e sábado, das 10h às 22h.

São mais de 350 títulos, dispostos em ambiente aconchegante, que busca fomentar a cultura dos quadrinhos em Sorocaba, aproximando cada vez mais a diversidade da nona arte à novos leitores.

O estabelecimento é uma iniciativa do estúdio de artes sorocabano, Lisboa Editorial, que trabalha com quadrinhos há vários anos. Inclusive, na participação de trabalhos de peso, como a diagramação das edições nacionais das revistas “The Walking Dead”, além da luxuosa antologia do herói “Rocketeer – As aventuras completas” (ambos da editora HQM).

Para os criadores, Sorocaba tem um público significativo para o gênero e merece um estabelecimento de referência. Por isso, pretendem transformar a loja em um ponto de encontro para colecionadores, com a possibilidade de eventos para bate-papo, sessões de autógrafos e até partidas de card game.  

Nas prateleiras é possível encontrar títulos populares, que vão desde super-heróis, como X-Men, Homem-Aranha e Batman, até obras específicas, como adaptações de clássicos da literatura, mangás e produções independentes. O acervo também possui livros teóricos e antologias históricas de importantes artistas brasileiros, como Laerte e Angeli.

 

Sorocomics

R. Rev. Henrique de Oliveira Camargo, 127, Santa Rosália.

Segunda à sexta, das 17h30 às 22h, e sábados, das10h às 22h

(15) 98115-7192

www.fb.com/sorocomics

www.instagram.com/sorocomics

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.