28/06/2016 às 21h50min - Atualizada em 28/06/2016 às 21h50min

O mês de julho ganha novos espetáculos no projeto “É Dia de Teatro”

A programação é gratuita e aberta para crianças de todas as idades

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

No mês das férias de inverno, a programação do É Dia de Teatro vai aquecer a garotadacom muita diversão e a magia dos novos espetáculos e apresentações musicais, que acontecerão também nos dias da semana.

A programação começa com a peça “Arco Íris”, na qual a plateia descobre quais seres estão por trás dos espectros coloridos que geram tanta admiração em crianças e adultos. Histórias mais populares que conquistaram gerações como a da “Bela Adormecida”, “Pocahontas” e do “Peter Pan” também estão entre os espetáculos.

O destaque da programação especial de férias fica por conta de 4 musicais, entre eles: “História Musicada”, “A Loja do Mestre André”, “Banda do Riso” e “Fui Morar numa Casinha”. Com muita sonorização e interatividade essas apresentações irão alegrar a garotada que poderá cantar com os atores.

As peças do É Dia de Teatro são gratuitas e acontecem no Espaço de Eventos da Saraiva, as terças-feiras e sábados, às 16h, e aos domingos, em dois horários, às 15h e às 17h. Para participar, é preciso retirar os ingressos, com uma hora de antecedência, no Concierge, localizado no Piso Rio Negro.

 

Doação de livros infantis

Os participantes dos espetáculos poderão doar livros infantis, novos e usados em bom estado, na retirada dos ingressos. A arrecadação será revertida para a escola E.E. Nidelse Martins de Almeida, localizada em Carapicuíba, instituição que atende alunos do ensino fundamental e é parceira do Iguatemi Alphaville desde 2011.

 

Acompanhe a Programação de julho:

Data

Título

Sinopse

02.07.2016

(Sábado)

Arco Íris

Vamos viajar juntos nessa história para conhecer os seres que habitam o mundo encantador que se encontra dentro do arco íris. Cada uma das cores tem sua personalidade. E no fim? Será que tem um tesouro?

03.07.2016 (Domingo)

Boi da Cara Preta

Mila uma garotinha muito curiosa resolver desvendar um mistério, ela quer saber se existe mesmo o tal Boi da cara preta. E não é que ele aparece? Só que ele não é assustador, é um boi pra lá de atrapalhado. 

05.07.2016

(Terça-Feira)

A bela adormecida

Aurora é uma princesa que foi enfeitiçada pela Malévola. A menina agora entra em um sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo de amor verdadeiro.

09.07.2016

(Sábado)

 

História Musicada

Nina é uma garota sonhadora e ela adora mergulhar dentro dos livros para vivenciar várias histórias. E agora, Nina começou a cantar. Venha vivenciar essa história musicalizada ao vivo.

10.07.2016 (Domingo)

A loja do Mestre André

Biro tem um grande sonho e tocar instrumentos musicais, mas existe só uma loja na cidade que vende esses produtos. O dono da loja Seu André, esconde grandes segredos e mistérios. Biro cria coragem, vai até a loja e encontra um mundo musical fantástico.

12.07.2016

(Terça Feira)

Pocahontas

Pocahontas é uma linda princesa índia que está sempre na companhia dos seus brincalhões companheiros, guaxinim e um beija-flor. Pocahontas desenvolve uma forte paixão pelo capitão Smith, que coloniza sua região. Mas quando o confronto entre as duas diferentes culturas está para acontecer, Pocahontas procura ajuda da velha e sábia árvore falante para encontrar uma forma de todos poderem viver juntos em paz.

 

16.07.2016

(Sábado)

Minha amiga estrela

Jujuba é uma garota muito sonhadora e passa horas do seu dia olhando o céu, imaginando como é o mundo das estrelas. Seu pai Caco é astronauta e vive contando suas aventuras no espaço. No dia do aniversário de Jujuba ela pede de presente, ser amiga de uma estrela.

O que um pai não faz por uma filha? Caco decide ultrapassar os limites ir atrás do presente de Jujuba.

17.07.2016 (Domingo)

Pombinha Branca

Pombinha branca irá se casar, mas seu noivo é muito esquisito, apesar de ser um rapaz elegante de terno branco e chapéu de lado, ele é muito porcalhão, até cospe no chão.

19.07.2016

(Terça Feira)

O pequeno príncipe

Uma história mágica que conta o encontro de um garotinho Príncipe de um lugar distante, com um aviador perdido no deserto. Juntos eles dividem suas experiências emocionantes que divertem, encantam e tocam o coração.

23.07.2016

(Sábado)

Banda do Riso

A Banda do Riso traz ao palco inúmeras músicas infantis, onde os integrantes da banda serão personagens também. Cada música tem sua história, que é contada e em seguida cantada. Uma mistura de teatro e música que vai fazer crianças e adultos se divertirem.

24.07.2016 (Domingo)

O casamento da Dona Baratinha

Dona Baratinha está querendo se casar, ela passa o dia todo na janela cantando e esperando os pretendentes. Vários aparecem, um mais esquisito que outro, deixando a pobre baratinha ainda mais confusa e triste. E agora? Quem será que vai conquistar o coração da Dona Baratinha?

26.07.2016

(Terça Feira)

Peter Pan

Peter é um garoto que se recusa a crescer. Em uma de suas aventuras Peter leva três crianças para um passeio na Terra do Nunca, uma ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um Pirata, conhecido como Capitão Gancho, que jurou lutar eternamente com Peter Pan.

30.07.2016

(Sábado)

O rato da cidade e o do campo

Um dia um rato do campo convidou o rato que morava na cidade para ir visitá-lo. O rato da cidade foi, mas não gostou da comida simples que lhe foi oferecida. Chamou então o rato do campo para acompanhá-lo na volta à cidade, prometendo mostrar-lhe o que era uma "boa vida".

Será que esta aventura vai acabar bem?

31.07.2016 (Domingo)

Fui morar numa casinha

Bia e sua família vivem mudando de casa, por causa do trabalho do seu pai. A garotinha em cada uma delas vivenciou grandes aventuras e só mesmo Bia para contar e cantar sobre cada uma delas.

Serviço:

É Dia de Teatro

Quando e horários: Sábados e terças-feiras às 16h e aos domingos às 15h e 17h

Onde: Espaço de Eventos Saraiva, no Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Retirada de Ingressos: Os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência no balcão do Concierge.

Doação de livros para E.E. Nidelse Martins de Almeida: Entregas no Concierge (Piso Rio Negro), durante a retirada dos ingressos.

Evento Gratuito com vagas limitadas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.