25/10/2013 às 15h26min - Atualizada em 25/10/2013 às 15h26min

Mega Saldão Chame o Gênio

Com descontos de até 70% o Saldão promete ser um sucesso de vendas

No mês de novembro, entre os dias 01 a 07, acontecerá na cidade de São Roque, interior de São Paulo, o maior evento de produtos eletroeletrônicos da região, o Mega Saldão Chame o Gênio.

Com descontos de até 70% o Saldão promete ser um sucesso de vendas, atraindo pessoas de todas as regiões de São Paulo Capital e Interior. No Mega Saldão da Chame o Gênio você encontrará produtos de grandes marcas como Sony, Philips, Samsung, HP, Motorola e uma variedade imensa de produtos como TELEVISORES DE LED, LCD e PLASMA, Notebooks, Smartphone, Refrigeradores, Lavadoras, Secadoras, Guarda-Roupas e muito mais.

Todos os produtos passaram por uma rigorosa triagem para avaliação das condições de uso. Os produtos possuem garantia e poderão ser testados no local do evento.

A empresa Chame o Gênio está instalada em São Roque a mais de 2 anos e para celebrar essa parceria com a cidade, firmamos um convênio com a Prefeitura
para realizar melhorias no Centro de Eventos Brasital, local onde acontecerá o evento, ajudando a conservar e revitalizar o patrimônio histórico e cultural da cidade de São Roque, beneficiando toda a sua população.

Para participar é fácil, entre no site www.chameogenio.com.br, cadastre-se e ganhe na hora 5% de desconto adicional em todos os produtos que serão vendidos. Depois é só comparecer ao local do evento para comprar e se divertir.

Não perca esta oportunidade!
Antecipe suas compras de Natal e compre presentes para você e toda a sua família!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.