27/06/2016 às 10h25min - Atualizada em 27/06/2016 às 10h25min

Homem é morto a tiros no bairro Paisagem Colonial

Da Redação - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação - Foto: Reprodução/Internet

Renan Duarte Soares, de 24 anos foi morto a tiros na noite de sábado (25) no bairro Paisagem Colonial, em São Roque, segundo reportagem divulgada no portal São Roque Notícias.

Segundo informações, o rapaz estava na rua e conversava com amigos, quando dois homens se aproximaram do grupo em uma moto de cor escura e, ao descer do veículo, atiraram no jovem. Renan foi alvejado quatro vezes e ainda assim conseguiu fugir e pedir ajuda, sendo socorrido por populares e levado para a Santa Casa de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Os criminosos fugiram do local após realizarem os disparos sem levar nenhum dos pertences da vítima. Na fuga, um dos meliantes teria tapado a placa do veículo com as mãos, impossibilitando a identificação da motocicleta.  

A polícia esteve no local e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. As autoridades também não encontraram no local as cápsulas deflagradas dos disparos da arma, marcas de tiros ou qualquer outro vestígio do crime, o que impossibilitou que os peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil fossem acionados.

O celular de Renan foi apreendido pela polícia para averiguação e o caso foi registrado na Delegacia de São Roque como homicídio.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.