19/06/2016 às 13h11min - Atualizada em 19/06/2016 às 13h11min

Carro fica preso entre muro e poste após acidente em São Roque

Da Redação com informações do portal São Roque Notícias - Foto: Divulgação/São Roque Notícias
Da Redação com informações do portal São Roque Notícias - Foto: Divulgação/São Roque Notícias

Um veículo ficou preso entre um poste de sinalização e uma mureta durante a manhã de sábado, dia 18. Segundo o portal São Roque Notícias, o acidente ocorreu do lado de fora do Recanto da Cascata.

De acordo com a polícia, o veículo teria apresentado uma falha mecânica quando o motorista tentava entrar em uma alça de acesso para Ibiúna. Ainda segundo as informações, o homem de 50 estava embriagado e teria tentando empurrar o veículo quando este parou, porém acabou direcionando o carro para descida, que descontrolado invadiu a calçada e só parou quando ficou prensado.

Ninguém passava pelo local no momento do acidente. De acordo com o portal de notícias, o homem não acionou as autoridades para solicitar ajuda e quando a viatura da Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, o homem ainda estaria tentando tirar o veículo do local, puxando ele com uma corda. O motorista ainda teria discutido com as autoridades devido a situação e acabou preso por embriaguez ao volante.

O delegado de plantou ratificou voz de prisão em flagrante afiançou a quantia de quatro salários mínimos (R$4.020) para responder em liberdade. Como o valor não foi pago ele foi levado para a carceragem local e aguarda decisão da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.