09/06/2016 às 23h23min - Atualizada em 09/06/2016 às 23h23min

Sebrae Móvel retorna à Mairinque na próxima semana para novos atendimentos

A Prefeitura Municipal de Mairinque, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e com o apoio do Sebrae-SP, promove novamente a vinda da unidade do Sebrae Móvel em nosso município, nos dias 14 e 15 de junho, das 10h às 16h, na Praça da Matriz.

É o conceituado e eficiente escritório itinerante que leva conhecimento aos novos empreendedores e atualiza as informações aos empreendedores em atividade.  

Para se tornar empreendedor ou para deixar sua empresa mais competitiva e atualizada, utilize essa indispensável ferramenta, com seus inúmeros produtos e serviços. O SEBRAE MÓVEL também aproxima empresários e futuros empreendedores, tirando dúvidas e dando dicas sobre gestão.

Relembrando os procedimentos do Sebrae Móvel

Os interessados podem agendar suas consultas pelo telefone 0800-570-0800 ou através do site do Sebrae-SP: www.sebraesp.com.br.  Um consultor estará disponível para orientações sobre gestão e planejamento aos empresários e também dando dicas para quem pretende sair da informalidade ou montar seu negócio. Os atendimentos serão feitos mediante cadastros dos clientes.

Para clientes Pessoa Jurídica, será preciso o CNPJ e dados do representante/empresário (CPF, RG, endereço, telefone e e-mail). Caso o cliente não possua empresa, somente os dados da Pessoa Física (CPF, RG, comprovante de endereço).

Entre os produtos do Sebrae Móvel, destacam-se: cursos EAD, check-up-empresa (produto online),  oficinas para o público MEI (Micro Empreendedor Individual), cartilhas sobre gestão; click-marketing (produto online);  consultorias, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.