09/06/2016 às 11h12min - Atualizada em 09/06/2016 às 11h12min

Ras Reviri recebe certificação de qualidade pelo quarto ano consecutivo

O escritório de contabilidade de São Roque recebeu certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC)

Divulgação - Jornal da Economia
Divulgação - Jornal da Economia

O Escritório de Contabilidade Ras Reviri de São Roque recebeu, pelo quarto ano consecutivo, a certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC).

O Evento de outorga do prêmio ocorreu no último dia 20 de maio no Espaço das Américas na capital paulista e contou com a presença de cerca de 3.500 pessoas.

Representada pelo sócio Ricardo Rios, a Ras Reviri foi certificada pelo seu empenho e comprometimento com a excelência na prestação de seus serviços.

Promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Perícia e Assessoramento (Sescon – SP), uma das mais respeitadas entidades da Contabilidade no Estado de São Paulo, o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis busca incentivar as empresas de serviços contábeis a promover a melhoria contínua de seus processos e serviços.

No total, o PQEC contemplou 450 empresas com seu selo de qualidade. Tal número evidencia que a Ras Reviri integra um pioneiro grupo de empresas preocupadas com a qualidade e excelência em seus serviços.

 De acordo com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), atualmente há 20.544 empresas contábeis em São Paulo, ou seja, 2,19% das empresas contábeis do Estado são certificadas.

Ricardo Rios menciona que a consolidação deste quarto ano fecha o ciclo de amadurecimento da empresa no programa e que agora ela está pronta para buscar a certificação ISO 9001, obtendo o selo PQEC + ISO que deverá ser conferido em maio de 2017.

O Evento terminou com o show do cantor Luan Santana.

 

Ras Reviri: 47 anos de história! 

 

Criada em 1º de março de 1969 a REVIRI SERVIÇOS CONTÁBEIS tem como objetivo a prestação de serviços para empresas e instituições, nas áreas fiscal, trabalhista e contábil, além dos serviços inerentes aos escritórios de contabilidade.

Em meados de 1984/1985 a empresa, seguindo o desenvolvimento do município, incorporou outros tradicionais escritórios da cidade.

 Deste momento em diante o empreendimento adotou o nome de RAS REVIRI EMPRESA DE CONTABILIDADE LTDA, reunindo as iniciais e sobrenomes dos sócios à época.

Instalado na região central de São Roque, o escritório conta atualmente com uma equipe formada por 40 colaboradores, responsáveis pelo atendimento a empresas de São Roque, Araçariguama, Mairinque, Alumínio, Ibiúna, Vargem Grande, Cotia, Santos e São Paulo.

 Tem como missão a excelência nos serviços prestados. A ideia é sempre superar as expectativas de seus parceiros, realizando ações inovadoras e atualizadas, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social.

 Para o empresário Ricardo Rios, todas as rotinas desenvolvidas pelo escritório miram somente em uma direção: o bom atendimento aos seus clientes. “O que visamos sempre é ser reconhecidos como modelo de excelência e referência em serviços contábeis. Para isso contamos com uma equipe qualificada, preparada para atender integralmente as demandas dos nossos clientes”.

 Atualmente a RAS REVIRI possui três sócios: José Roberto Pereira Rios, Antônio Carlos Pereira Rios e Ricardo Pereira Rios. 

 

RAS REVIRI EMPRESA DE CONTABILIDADE LTDA

Rua Padre Marçal, 136, centro | São Roque.

Mais informações: (11) 4712-3366 ou www.rasreviri.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.