03/06/2016 às 10h39min - Atualizada em 03/06/2016 às 10h39min

Prefeitura de Mairinque segue com reformas na UBS de Moreiras após atos de vandalismo

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

 Prosseguem as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Moreiras, que fica no Km 15 da Estrada Mário Covas, região de Dona Catarina. As intervenções no posto de saúde estão sendo executadas em parceria entre a Prefeitura e a empresa JHSF, administradora do Outlet Catarina e do Aeroporto Executivo Catarina.

 Parte do trabalho de restauração, a cargo da empresa DG Materiais Elétricos e Serviços Ltda., iniciado em 28 de março deste ano, precisou ser refeita devido a atos de vandalismo no imóvel. Algumas telhas recém-colocadas foram arrancadas o que provocou o alagamento de alguns cômodos pelas águas das chuvas. As obras devem ser concluídas em vinte dias.

 Desde que a UBS foi desativada para reforma os atendimento estão sendo realizados no Centro de Saúde da Vila Sorocabana, onde toda a equipe médica de Moreiras está trabalhando, juntamente com as fichas dos pacientes que foram transferidas temporariamente, para dar continuidade aos tratamentos em andamento, evitando prejuízos aos usuários.

 A UBS Moreiras está instalada dentro da antiga Estação Ferroviária de Moreiras e será remodelada dentro das normas técnicas de saúde, mantendo a arquitetura original, por se tratar de uma construção que está ligada a história de Mairinque, que nasceu em função da ferrovia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.