18/10/2013 às 10h01min - Atualizada em 18/10/2013 às 10h01min

Câmara Municipal concede Audiência Pública para discutir o Projeto LOA 2014

Para 2014 está previsto o orçamento de R$ 229.638.600,00, correspondente a estimativa da arrecadação de tributos, transferências federais, estaduais , convênios e as receitas do Fundo de Seguridade Social

No final da tarde da última terça-feira, 15, foi realizada nas dependências da Câmara Municipal, Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), correspondente ao exercício de 2014.

Participaram da reunião os Vereadores Adenilson Correia (Mestre Kalunga), Alacir Raysel, Donizete Carteiro, Etelvino Nogueira, Gonzaga, Guto Issa, Maurinho e Zé Camargo. Representando o Poder Executivo estavam o Chefe de Divisão de Orçamento e Contabilidade Marcos Adriano Cantero, o Assessor Jurídico Carlos André Campos Panzarini e o Chefe de Serviços de Auditoria e Avaliação do Departamento de Saúde Francisco José Tibiraça.

Para 2014 está previsto o orçamento de R$ 229.638.600,00, correspondente a estimativa da arrecadação de tributos, transferências federais, estaduais , convênios e as receitas do Fundo de Seguridade Social. Sendo que a maior parte desta verba será destinada para as áreas da Educação e Saúde, que se somados correspondem a aproximadamente 48% do orçamento.

A LOA está em análise na Câmara Municipal e as votações estão previstas para ocorrerem em primeiro turno no dia 4 de novembro e em segundo turno no dia 11 do mesmo mês.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual está disponível na íntegra para consulta no site da Casa de Leis, cujo endereço é www.camarasaoroque.sp.gov.br.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.