17/10/2013 às 10h12min - Atualizada em 17/10/2013 às 10h12min

Grupo de rap ‘Enxame’ fará gravação de DVD durante show na Expo São Roque

O show será no palco principal da Expo, tendo início às 20h do próximo sábado, dia 19

Formado por Copa (Leandro Blasques), Bruno (Bruno Leonardo) e DJ Marcião (Marcio de Lemos), o grupo de rap Enxame realizará um show na “noite do rap” da Expo São Roque, onde vai acontecer a gravação ao vivo do primeiro DVD do trio.

O show será no palco principal do Recanto da Cascata, onde acontece a 21ª Expo São Roque, tendo início às 20h do próximo sábado, dia 19.

O grupo, que está na estrada desde 1997 e já fez apresentações em vários eventos musicais do país, foi formado na cidade de São Roque e tem como tema de suas letras o cotidiano dos brasileiros, a conscientização e o preconceito.

Com o apoio do Jornal da Economia, o grupo promete a presença de convidados especiais, bem como algumas surpresas durante a apresentação deste sábado. “É a gravação do nosso DVD e a gente quer que seja especial. O público com certeza pode esperar por várias surpresas!”, explica o vocalista Copa, que trabalha recentemente na rádio Coluna FM de São Roque.

Para conhecer um pouco mais sobre o Enxame, basta acessar a página do grupo na internet, o endereço é www.grupoenxame.blogspot.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.