16/10/2013 às 11h05min - Atualizada em 16/10/2013 às 11h05min

Reunião é realizada em Brasília para discutir projeto do Trem Turístico em São Roque

É necessária ainda a construção de AMVs (Aparelhos de mudança de via) na estação de São Roque

Segundo nota enviada ao Jornal da Economia, a pedido do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, o Diretor de Turismo Roque Gabriel Rodrigues e o Assessor Consultor Dr. Rodrigo Paes estiveram em Brasília na última terça-feira, 15/10/2013, no Ministério do Turismo em reunião com o Diretor de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico Dr. Marcelo Lima Costa, solicitando apoio ao projeto do Trem Turístico de São Roque (Maria Fumaça) para que intervenha junto a ALL (América Latina Logística) na viabilização urgente do cumprimento do acordo firmado objetivando a construção das AMVs (Aparelho de mudança de via) na estação de São Roque a fim de possibilitar a "Maria Fumaça caminhar nos trilhos"
Ainda de acordo com nota, "o objetivo do nosso prefeito é dar continuidade ao projeto "Trem Maria Fumaça" contemplando nossa população e os turistas a uma viagem em nossa história".

A "Maria Fumaça" foi adquirida na gestão do ex-prefeito, Efaneu Nolasco Godinho e permanece estacionada na Estação Ferroviária de Mairinque.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.