29/04/2016 às 11h35min - Atualizada em 29/04/2016 às 11h35min

Programa Escola de Pilotos grava no Ecoparque Mayrink

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Na manhã de segunda feira, dia 25, foi gravado no Ecoparque Mayrink, o programa “Escola de Pilotos”, que que estreará no dia 03 de maio na +Globosat, transmitido pelos canais 34 da Sky e 44 da Net.

A piloto do Ecoparque Priscila Tavernari e Erika Piedade, cuja família tem tradição no automobilismo, foram as estrelas. Apesar de nunca ter pilotado um kartcross, Erika mostrou muita habilidade e comentando que "não imaginava que era tão bom", e acrescentou que "voltarei aqui com os meus irmãos para andarmos nesses carrinhos fantásticos" completou Piedade.

Priscila contou foi fazer um curso de pilotagem de automóvel de turismo, "Eles estavam gravando, quando viram que eu era única mulher, eles vieram conversar comigo e eu falei que corria de kartcross e que treinava no Ecoparque Mayrink. Eles se interessaram de gravar aqui”, contou entusiasmada.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.