22/04/2016 às 10h36min - Atualizada em 22/04/2016 às 10h36min

Vereadores e representantes da ViaOeste discutem Projeto referente à duplicação da Raposo Tavares

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) que acompanha a “Frente Parlamentar em Defesa da Rodovia Raposo Tavares” realizou na noite da última sexta-feira, dia 15, nas dependências da Câmara Municipal de São Roque, uma reunião para esclarecer dúvidas referentes à duplicação da referida via pública.

O encontro, aberto ao público, contou com a presença dos Vereadores Etelvino Nogueira (Presidente da CAR), Adenilson Correia (Relator da CAR), José Carlos de Camargo e Luiz Gonzaga de Jesus (Membros da CAR), Alfredo Estrada (Presidente da Câmara) e Donizete Plínio Antonio de Moraes. Participaram também os representantes da CCR ViaOeste Sérgio Ribeiro, Luís Fernando de Moraes Sarmento (ambos da área de Relações Institucionais da CCR ViaOeste) e o Engenheiro Pedro Veloso (CCR ViaOeste), os Vereadores do município de Mairinque Rodrigo Augusto Conceição e Ovídio Alexandre Azzini e o Pastor Willian de Oliveira Silva (representante do Deputado Márcio Camargo).

Segundo os Vereadores integrantes da CAR Raposo Tavares, a próxima etapa será agendar uma reunião junto aos responsáveis pela ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) visando discutir o projeto. “Há algumas adequações que os munícipes nos reivindicam e por isso levaremos os pedidos adiante”, finalizam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.