07/04/2016 às 16h03min - Atualizada em 07/04/2016 às 16h03min

Carlos Mello esclarece boatos políticos na cidade de São Roque

Jornalista fala sobre comentários de sua possível candidatura a vice-prefeito na cidade

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

Caros amigos e leitores: 

Ultimamente muitos tem me perguntado nas ruas sobre uma possível candidatura para vice prefeito nas próximas eleições. Fiquei até espantado pois não sou filiado em nenhum partido,  e até o momento não considerei tal possibilidade. Muitos vieram me falar que eu deveria ingressar na vida política, porém não acho que seja o momento, sou jornalista com orgulho, são-roquense apaixonado por minha cidade e que de certa forma luto por São Roque politicamente todas as semanas através do Jornal  da Economia, não tenho partido político, meu partido é o bem  de São Roque onde crio minhas filhas com muito orgulho. 

Não posso dizer que nunca vou entrar na política, mas se isto um dia ocorrer, vocês meus amigos e leitores serão os primeiros a saber e será por mim! Por enquanto vamos mantendo a luta semanal em nosso jornal que tem a linha editorial independente onde todos os lados são da notícia são ouvidos.

Vamos continuar investindo em novidades no setor de comunicação com a missão de apurar as notícias da nossa região e trazer informação e soluções ao leitor e internauta que acessa diariamente o nosso portal de notícias, sempre com um jornalismo, dinâmico,  independente e com total liberdade de expressão.

Essa é a  forma de colaborar em busca de soluções e com o    desenvolvimento da nossa cidade!

Sou candidato a receber o seu anúncio que certamente lhe trará bons resultados em seus negócios ou serviços, sou candidato a fazer seu evento, minha paixão profissional, sou candidato a realizar as tradicionais  Festas de Agosto que amo e faço com orgulho!

Muito obrigado por sua atenção neste espaço e continue contando com meu trabalho  no setor de comunicação.

Um abraço!



 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.